Ata - Assembléias
Projetos
 

 

NOTA DA COLUNA - GRES RENASCER DE JACAREPAGUÁ

Elaine Caetano Rainha de Bateria Renascer

A Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá realizou no dia 29/08/2015, das 14h às 22h, em sua sede na Avenida Nelson Cardozo 82, Largo do Tanque , Jacarepaguá, Dia 29/08/2015, em grande festa de Coroação da Rainha de Bateria Elaine Caetano, da tradicional vermelho e Branco.

A abertura e apresentação da solenidade fincou por conta da personalidade do samba, Produtor de Carnaval Teteu José, que com grande entusiasmo , convidou as Rainhas de Bateria: Evelyn Bastos, rainha da Estação primeira da Mangueira, Raissa de Oliveira, Rainha da Beija Flor de Nilópolis, Verônica Porta Bandeira e o Design Jesus. A entrega da Coroa de Rainha a Elaine Caetano coube a Raissa, para o delírio da escola .

Elaine Caetano Rainha de Bateria Renascer

O evento emocionou a Comunidade de Jacarepaguá, os componentes da Escola, Diretoria, o atual Presidente Antonio Santos Salomão, e o Mestre de Bateria, Dinho que recepcionou e apresentou oficialmente a bateria da Renascer. A Escola de Samba Renascer em 2016 será a sexta escola desfilar na sexta, dia 05 de fevereiro com o enredo: “Ibejís – Nas brincadeiras de criança: os orixás que viraram santos no Brasil...” do carnavalesco Jorge Caribé.

 

TEXTO: Reinaldo Cunha

Copyright© 2006/2013 - AULA - AssOciAçãO UniVeRsiTáriA LaTinO AmeRiCaNa
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Produção e Gerencia: Leonardo Lopes